Sanctuary é marcada por uma batida trip hop hipnótica que flerta com a sonoridade dos álbuns do Massive Attack (grupo com o qual Madge trabalharia pouco depois). É a minha música, liricamente, favorita do álbum e a que deu origem ao nome de nosso blog.
Nela vemos uma Madonna reflexiva e apaixonada, com um tom de voz doce e descontraído, que logo é interrompida por um instrumental de Pop e R&B.
"Quem precisa do Sol, quando a chuva está cheia de vida, quem precisa do céu, ele está aí, em seus braços, eu quero ser enterrado, você é meu Santuário . " “Quem precisa de um sorriso, quando uma lágrima está cheia de amor, quem precisa de uma casa, com as estrelas lá em cima. É aí, no teu coração, que quero ser levada, tu és o meu Santuário ” . “Quem precisa da luz, com a escuridão nos olhos, quem precisa dormir, com as estrelas no céu. É aí, na tua alma, quero casar, tu és o meu santuário ”.
Uma letra bonita e muito trabalhada, tanto relaxante quanto a voz que a acompanha. Talvez a única falha seja seu R&B instrumental. Merecia algo mais próximo do que foi feito com Secret.
Nenhum comentário:
Postar um comentário