“Love Don’t Live Here Anymore” é nada mais, nada menos, que a primeira balada romântica de Madonna. A canção é bem visceral e intensa, fala sobre se sentir tão magoado por alguém, que simplesmente não lhe resta mais amor. A música ganhou uma versão repaginada quando a cantora lançou a coletânea “Something To Remember”. É uma impecável balada que faz ótimo uso do violino e do violão, criando uma épica espontaneidade e dividindo o centro de nossas atenções entre a atmosfera efusiva e uma entrega extremamente tocante.
Love Don’t Live Here Anymore é a faixa romântica cover da canção de 1978, de Rose Ryce, adornada por guitarras acústicas e cordas synth (correntes que causam vibrações no diafragma de caixas de som).
A música dá bom destaque à capacidade vocal e revela a versatilidade da artista ao interpretar, dentro do mesmo álbum, temas mais ritmados e baladas. A mágoa e angústia de uma separação transparece através da sua voz. É transmitida a ideia de vazio no seu estado de espírito, daí o título ser “Love Don’t Live Here Anymore”, ou seja, o amor já não “vive” aqui – na relação em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário