Em 1998 a Rainha do Pop continuava mostrando sua capacidade de adaptação. Ícone máximo dos anos 80, Madonna chegava as paradas de sucesso com o sétimo álbum da carreira. “Ray of Light” trazia a enigmática “Frozen”. O single, aclamado pela crítica, garantia para a artista uma performance sempre mística nos palcos do mundo. A canção era uma clara mensagem da cantora após sua conversão a cabala e ao estudo do Hinduísmo e Yoga.
“Frozen”, uma das melhores canções de sua carreira; guia-nos através do consumismo exacerbado e da falta de perspectiva do mundo na faixa-título, fazendo um apelo para que as pessoas apreciem as pequenas coisas da vida
Relacionamentos tóxicos também tiveram que ser amputados na Era Ray Of Light. A icônica bruxa de gelo do vídeo de “Frozen”, dirigido por Chris Cunnigham, deseja exatamente exorcizar o mal de um relacionamento gelado e unilateral que, diferente do amor da bebê Lola, não alimenta a alma de Madonna. A força e auto estima necessárias para realizar um ato de amor por si mesma e se livrar do parceiro egoísta são protagonistas nesse clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário