segunda-feira, 6 de setembro de 2021

BURNING UP um novo arder no mundo POP

 


Lançada inicialmente como segundo single da obra em 9 de março de 1983, é um dos clássicos de seu álbum homônimo. Atualmente, faz uma versão de guitarra elétrica(tocada pela própria) apresentada em suas mais recentes tours. É tão emblemática e icônica que a usou para comemorar a vitória do democrata Joe Biden na eleição norte-americana, com um trecho da demo da música em suas mídias.

https://mega.nz/folder/mxEllYhb#6aqYU9dPyuB-c0-HyipXaA

A versão alternativa é uma versão que bem poderia ter saído na prensagem original do LP de 83. A minha predileta do single é a Bitch Out Of Order Mix.  Uma música UP and Up. Como não poderiam faltar, temos as versões Extended e Instrumental. Mashup é um dueto dos sonhos, um excelente trabalho de mixagem entre Madge e Britney. Re-invention Tour Studio Version mostra um dos grandes talentos de nossa diva: que é tocar guitarra elétrica. Fechando esse single, temos a versão Samuel Electro Fusion, atual e moderna, como se tivesse sido gravada agora.



O vídeo terminou mostrando Madonna dirigindo o carro, concluindo que ela estava sempre no comando. Muitos autores observaram que o videoclipe de "Burning Up" foi o começo da representação de Madonna de que ela assumia o controle de uma sexualidade masculina desestabilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário