sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Bedtime Stories - LITTLE STORIES VERSION

O conceitual conto de fadas de Madonna

 


São 51 minutos e 50 segundos de temas mais introspectivos. O amor ainda estava presente, mas numa perspectiva diferente, acompanhado do sexo, da melancolia e do romance, nenhum tema novo, mas todos mais delineados. Definitivamente uma reinvenção após a era Erotica.



Bedtime Stories foi planejado para ser a sua última chance de redenção, e a Warner Brothers concordou em produzi-lo sob o auspício de uma imagem menos provocadora. Madonna cumpriu devidamente a missão de suavizar a sua imagem e mostrar novos caminhos para a sua carreira. As letras do álbum seguem uma espécie de narrativa sobre os castigos que recebeu da mídia e os seus sentimentos anteriores ao lançamento, e as músicas têm, na sua maioria, melodias de R&B produzidas por Austin, Nellee Hooper e Babyface.


Bedtime Stories não rendeu o primeiro lugar das paradas para Madonna. No entanto, o disco recebeu reviews bastante favoráveis da crítica especializada. Certamente, é um dos discos mais importantes da obra musical da Rainha do Pop e que, por sua deliciosa mistura de sons e imagens.

O álbum foi recebido com entusiasmo pela crítica e foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop no ano seguinte ao de seu lançamento.


É uma das capas mais lindas de Madonna. Na primeira tiragem, a foto veio de cabeça pra baixo e não era pra ser assim. Rapidamente corrigiram isso e botaram a foto como foi aprovada pela rainha.


As letras desse álbum são simplesmente PRECIOSAS, cada uma, mesmo que não pareça, tem sentimentos ocultos: a superação de “Survival” , vendo a vida de forma mais feliz desde “Secret” , a paixão de “I´d Rather To Be Your Lover ” , o convite para a pista de “ Don´t Stop ” , a feliz memória de entes queridos de “ Inside Of Me ”, a naturalidade ao sexual da "Human Nature ", a experiência do "Forbidden Love" , a solidão e a falta do amor de "Love Tried To Welcome Me" , vendo a vida de uma forma diferente de "Sanctuary" , os mistérios do mente de "Bedtime Story" e o amor de "Take A Bow" . Não há uma joia no álbum pois me parecem que todas boas, e apesar do fato de que não há nenhuma que te faça chorar durante toda a música (pelo menos para mim) as emoções e sentimentos neste álbum passam enquanto o som corre. Enfim, um bom álbum da Madonna que se destaca pela impecabilidade de suas letras e emoções. Como bônus a suave "Love Won't Wait.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário