sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Inside of Me - É sobre saudade, principalmente!

 



Inside of Me, quinta canção do disco, versa sobre uma presença amorosa que existe apenas no retrato da cama e nas memórias da voz que está cantando. Seria esta pessoa um(a) amigo(a) querido(a), ou a própria mãe de Madonna – morta quando a Pop Star ainda era criança? A produção de Hooper e os vocais sussurrados de Madge resultam em uma faixa repleta de groove e sensualidade, espantando a melancolia e o romantismo óbvio para bem longe. A música, também possui uma participação especial: Aaliyah, via sample de Back & Forth.



Com um instrumental de R&B cativante, acho que é sobre o fato de que mesmo que um ente querido tenha ido embora, você sempre se lembra dele sorrir, e aquele momento te deixa muito feliz: 
“Quando meu mundo parece que vai desmoronar ao seu redor, e pessoas iludidas tentam me afundar, só pensando no seu rosto sorridente, estou voando. Eu sempre terei você, dentro de mim, mesmo se você se for, o amor continua. Amor, dentro de mim. Você sempre estará, dentro do meu coração, dentro de mim". 
Não se trata apenas das belas letras, que tocam no tema que você sempre tem que ser feliz, e lutar para viver mesmo que um ente querido tenha te deixado, e sempre pensar em seus melhores momentos como uma força para seguir em frente. Sua vocalidade tem um ar suave e relaxante que a torna especial, além do seu instrumental que vem com força.



Nenhum comentário:

Postar um comentário