quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

She's Not Me - será que foi golpe publicitário?


'She's Not Me', é um relato sobre a história de uma mulher invejosa, que faz de tudo para copiá-la. A Rainha do Pop proclama ser única. Jamais superada, sequer igualada, seja por qualquer mulher em outros possíveis relacionamentos de seu affair, ou, em um sentido ainda mais interessante, por qualquer artista do showbiz. Madonna ri da indústria ao dizer que nunca haverá outra de si dentre as invariáveis versões genéricas que o mercado produz, na tentativa de reproduzir seu potencial midiático.


Madonna 'causou' no número da música 'She's Not Me', em que contracenava no palco com dançarinas vestidas como ela em outras fases da carreira. Ao final, ela dava um beijão em uma delas na boca. Segundo amigos ligados à cantora, seu então marido, o cineasta Guy Ritchie, não aprovava a performance e o casamento deles, que já não ia bem das pernas, terminou em dezembro de 2008, mesma época em que a turnê chegou ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo.
A música ainda ganhou um contexto mais forte de cantoras que queriam ser Madonna após a apresentação de sua digressão MDNA Tour. Na época havia comentários de uma forte rivalidade e de plágio de Gaga com Madonna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário