sábado, 22 de janeiro de 2022

Rescue Me - Um single injustiçado

                         

Em 20 de abril de 1991, Rescue Me alcançou a posição #3 no UK Singles Chart depois de fazer sua estreia em #4 na semana anterior. Ele caiu para #5 em sua terceira semana antes de cair do Top 10. 
Rescue Me foi o terceiro single da The Immaculate Collection no Reino Unido, onde foi lançado entre os relançamentos de Crazy For You e Holiday. 
Como a foto nas prensagens internacionais de Rescue Me já havia agraciado a capa da reedição de Crazy For You, a Warner UK optou por comercializar o single usando uma foto alternativa tirada da edição de junho de 1990 de Jean-Baptiste Mondino na Harper's Bazaar. Ironicamente, a foto da capa internacional do Rescue Me foi tirada no set do videoclipe dirigido por Mondino para Justify My Love, embora não pelo próprio Mondino. Em vez disso, foi fotografado por outro (futuro) diretor de videoclipes de Madonna, Stephane Sednaoui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário