Em 28 de novembro de 1998, The Power Of Good-Bye , de Madonna, alcançou a 11ª posição na Billboard Hot 100 Singles Chart nos EUA. O single de sucesso de Ray Of Light foi escrito por Madonna e Rick Nowels; produzido por Madonna, William Orbit e Patrick Leonard.
Rick Nowels disse o seguinte sobre sua experiência de escrever a música com Madonna:
Foi uma experiência de mudança de carreira para mim. Antes disso, sempre escrevi em conjunto com amigos. Mas trabalhar com Madonna. Foi a primeira vez que escrevi um-a-um com um grande artista / escritor. Depois disso, mudei um pouco de assunto e agora colaboro principalmente com artistas.
Em termos líricos, "The Power of Good-Bye" fala da força que existe em deixar ir, e foi considerado "uma espécie de irmã sônica de 'Frozen'", já que ambos lidam com temas de um coração fechado para o amor. Isso é enfatizado nas letras: "Seu coração não está aberto, então devo ir", assim como "A liberdade vem quando você aprende a deixar ir, a Criação vem quando você aprende a dizer não". A ideia de usar o desapego como inspiração para a música surgiu do interesse de Madonna pela filosofia budista, além de praticar Yōga. Nowels descreveu a letra como "impressionante" e elogiou sua natureza confessional.
Em 2 de janeiro de 1999, o single de Madonna, The Power Of Good-Bye, alcançou a posição # 14 na parada Adulto Contemporâneo da Billboard nos EUA.
Classic Mixes
Dance Mixes
Nenhum comentário:
Postar um comentário