domingo, 6 de fevereiro de 2022

Music Royalty (King and Queen Of POP) - Mashups

              

Em 1991, o mundo se surpreendeu quando Michael Jackson chegou à cerimônia do Oscar acompanhado de Madonna. O romance entre os dois maiores astros da música durou apenas três encontros e, como confirmou a Rainha do Pop, rolou apenas um beijo.

Segundo relembra o site Express UK, Michael Jackson e Madonna foram apresentados pelo empresário Freddy DeMann durante uma festa. Após isso, os dois astros foram vistos juntos algumas vezes, mas o relacionamento terminou rápido.

Em 2016, Madonna participou do programa Carpool Karaokê, com James Corden, e relembrou do rápido "namoro"com Michael Jackson. Na conversa, ela revelou que o Rei do Pop era tímido e foi ela quem o beijou.

"Se você quer saber a verdade, fui eu que tomei a iniciativa porque ele era um pouco tímido. Ele foi cúmplice voluntário", revelou a cantora antes de dizer que foi preciso uma taça de Chardonnay para que Michael relaxasse.

Sobre o único beijo que deram, Madonna detalhou a James Corden: "Sim, foi beijo na boca e de língua. O Chardonnay fez maravilhas."

Embora o romance do astro do hit "Billie Jean" com a dona de "Like A Virgin" tenha sido supersônico, eles quase trabalharam juntos. Em 1991, Michael lançou o single "In The Closet", do álbum Dangerous, que, inicialmente, era para ser um dueto com Madonna.

Madonna também escreveu algumas letras e deu para Michael Jackson. No entanto, o Rei do Pop decidiu não as usar porque achou muito "provocativas" para o seu estilo.

by Rolling Stone Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário