“The Power of Good-Bye”, quarto single do álbum, foi mais conhecida que o single anterior, e serve como uma sequência de “Frozen”. Mais uma balada, “The Power of Good-Bye” trata sobre literalmente o poder de dizer adeus, do desapego e liricamente é bem parecida como “Frozen”. Sua sonoridade, também misteriosa e um pouco dark, reforçam essa teoria. Apesar de não se igualar ao sucesso comercial dos primeiros singles do álbum, “The Power of Goodbye” alcançou o top 10 de 12 países, e nos Estados Unidos foi sua primeira canção a perder o top 10 desde “You Must Love”, do musical Evita. O clipe da canção traz Madonna, mais uma vez misteriosa, numa ilha e um cenário bem azulado (editado pelo diretor Matthew Rolston), além de trazer o ator Goran Visnjic. Nunca cantada em suas turnês, a canção teve algumas performances, incluindo uma na França e no EMA de 1998.
Rick Nowels disse isso sobre sua experiência escrevendo a música com Madonna:
Foi uma experiência de mudança de carreira para mim. Antes disso, eu sempre tinha feito minha coescrita com amigos. Mas trabalhando com Madonna. Foi a primeira vez que escrevi cara a cara com um grande artista/escritor. Depois disso mudei um pouco de marcha e agora colaboro principalmente diretamente com artistas.
Em 2 de janeiro de 1999, o single de Madonna, The Power Of Good-Bye , alcançou o 14º lugar na parada Billboard Adult Contemporary nos EUA.
https://mega.nz/folder/fll0CTjB#Y7rEKFzxzgIpfofNQ68RWg
Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
Freedom comes when you learn to let go
Creation comes when you learn to say no
You were my lesson I had to learn
I was your fortress you had to burn
Pain is a warning that something’s wrong
I pray to God that it won’t be long
Do ya wanna go higher?
Nenhum comentário:
Postar um comentário