Aqui, temos uma compilação de seus maiores sucessos de Coletâneas lançadas ao longo de sua carreira e as vésperas de mais uma.
Madonna possui alguns recordes com esse tipo de material, sendo o maravilhoso YOU CAN DANCE o álbum de remixes mais vendido da história da música; assim como a Bíblia do POP: THE IMMACULATE COLLECTION é a compilação mais vendida de todos os tempos.
Madonna ainda lançou uma compilação de baladas, onde incluiu músicas que nunca saíram em álbuns oficiais, um novo álbum de remixes para elevar as vendas de American Life e dois greatest's hits.
Em todos, vimos músicas inéditas, contudo, somente as do maravilhoso The Immaculate Collection e Something To Remember ganharam ótimas projeções.
Spotlight (Dens54 2005 Remix Edit)
Em 16 de janeiro de 1988, Spotlight entrou na parada Airplay da Billboard na posição #37. A faixa atingiria um pico de #32 três semanas depois, antes de cair para #40 em sua semana final.
Justify My Love (Dens54 PM2M Remix)
Na época do lançamento da música, seu videoclip foi banido da MTV, ao que Madonna expressou que não entendia por que o vídeo foi banido quando vídeos contendo violência e degradação às mulheres continuaram a ser reproduzidos regularmente.
Rescue Me (Marco Sartori Unofficial Remix)
Em 23 de março de 1991, Rescue Me, de Madonna, saltou do 11º para o 9º em sua quarta semana na parada Billboard Hot 100 nos EUA.
I Want You (Club Mix Edit)
Uma bela regravação de Marvin Gaye que infelizmente, disputas legais entre as duas gravadoras (De Marvin e de Madonna) aconteceram quando a Motown insistiu em lançar o álbum tributo antes do álbum de Madonna. Preocupada que a mudança pudesse impactar negativamente as vendas de Something To Remember, a gravadora de Madonna aparentemente desistiu dos planos de promover totalmente I Want You.
One More Chance (The Missing Remix)
Várias teorias são atribuídas a letra dessa música: invocar a febre precoce de um casamento fracassado com Sean Penn, tensões com uma madrasta que não conseguiu substituir seu pai perdido, ou relacionamentos posteriores que ficaram aquém, um fantasma maior ofusca cada luto dos vínculos perdidos da vida.
You'll See (TMC Club Mix)
Em 30 de outubro de 1995, You'll See foi lançado como o primeiro single da coletânea de baladas, Something To Remember. Foi uma das três faixas escritas e produzidas por Madonna com o compositor canadense David Foster durante uma maratona de gravação/sessão de gravação no final de setembro de 1995, com One More Chance também fazendo o corte final do álbum.
Em 9 de fevereiro de 2002, os Megamixes GHV2 chegaram ao 5º lugar na parada Hot Dance/Club Play da Billboard nos EUA.
Enquanto o Thunderpuss GHV2 Megamix foi promovido para canais convencionais, os megamixes alternativos produzidos por Tracy Young e Johnny Rocks & Mac Quayle visavam DJs de clubes.
Your Honesty (Mission Groove Dancefloor Edit)
Your Honesty, um outtake de Bedtime Stories de 1994, lembra o funkiness pós-disco da estréia de Madonna em 1983. Aposto que teria funcionado melhor em um box set.
Celebration ( Late ReMix 2011)
Em 19 de agosto de 2009, o single Celebration de Madonna foi lançado como um EP de remix digital no iTunes na América do Norte. O EP contou com remixes de Benny Benassi, Paul Oakenfold e Johnny Vicious. Embora Madonna tenha produzido a versão do álbum Celebration com um dos DJs mais conhecidos do mundo, Paul Oakenfold, foi o remix de Benny Benassi que, merecidamente, chamou mais atenção.
Revolver (Moriss Dj Remix video)
Em 11 de dezembro de 2009, o site oficial de Madonna anunciou que Revolver seria lançado como o segundo single da edição deluxe de sua coleção de maiores sucessos, Celebration. O maxi-single digital seria lançado em 29 de dezembro, com o CD maxi-single chegando às lojas norte-americanas no final de janeiro e um vinil de 12″ no início de fevereiro de 2010. Este seria o último lançamento de single de Madonna sob seu contrato com a Warner Bros.
It's So Cool (Jad Desenchanntee Vs Dave Aude Remix)
Oakenfold também contribuiu com uma nova produção para Celebration: It's So Cool, um corte do álbum de Madonna de 2003, American Life, que foi usado como faixa bônus para a edição digital deluxe para download do álbum Celebration.
Broken I'm Sorry (DJ Dhaniel MadoManiac Private Remix)
Coescrita por Paul Oakenfold a faixa, Broken, foi deixada de fora do álbum, mas mais tarde foi lançada em vinil colorido de 12 polegadas como um presente exclusivo para membros do fã-clube oficial de Madonna.
MEGAMIX Celebration + Revolver + It´s so cool + Broken _ I'm sorry
Um apurado de todas as faixas inéditas e descartadas para a compilação Celebration. Um excelente megamix.
https://mega.nz/folder/yg1ASDQJ#Tyh1Oz55Xuo6snVmQNAGhw